15 anos: Perfume

Oi meninas, tudo bem?

Hoje, continuando com a tag dos presentes dos meus 15 anos, vou mostrar os perfumes que eu ganhei. Como perfume é algo meio particular o gosto, eu não vou me aprofundar muito no cheiro de cada um, porque afinal todos são ótimos. Vou apenas passar o nome e os preços. Então vamos começar:

1- Happy:

DSC_0124

DSC_0105

Este perfume é da Thaty Princess (Boticário), é o Happy. Ele custa R$ 59,90 e você pode comprar aqui.

2- Sweet e Rock:

DSC_0077

DSC_0080

O sweet e o rock, foram presentes separados, que formam um conjunto. Os dois são o mesmo preço, R$ 34,99 cada. Você pode comprar o Sweet aqui e o Rock aqui.

3- Roll-on:

DSC_0129

DSC_0141

Por fim, temos o roll-on da Egeo Dolce. Este é bem legal porque ele é bem prático, estou levando ele pra academia e é legal para viajar também, que não quebra com muita facilidade. Este aqui está R$ 27,99 e você pode comprar aqui.

Espero que tenham gostado tanto deles quanto eu gostei,

Beijos

1 comentário

Deixe um comentário

