Economizando

Oi meninas, tudo bem?

Todo blog de moda mostre infinitas coisas que podemos comprar, como maquiagens, roupas, sapatos, produtos de beleza e outros. Porém ninguém nos dá o dinheiro pra comprar todas essas coisas. Por isso, hoje eu vou dar uma dicas para economizar dinheiro para você comprar o que desejar.

DSC_0304

A regra número um para economizar dinheiro é sempre colocar dinheiro, mas nunca tirar. Algumas pessoas vão colocando dinheiro no cofre, mas acaba tirando sempre que precisa. Por isso, se controle. Vale colocar qualquer valor no cofre, mesmo uma insignificante moeda de 5 centavos, porque uma moedinha de uma bolsa, uma moedinha de um bolso, uns trocadinhos que os teus pais te dão e ai você vai ganhando mais dinheiro a cada dia.

Se você recebe mesada nem precisamos comentar que você precisar guardar, a não ser que para o que você estiver economizando seja mais barato. Mas se for algo como uma viagem ou um celular, vale a pena guardar.

Por isso, hoje eu vou mostrar alguns modelinhos de cofres que vocês podem fazer em casa e os cofres que eu tenho.

collage

Este era um que eu havia feito quando estava economizando para o show da Selena. Eu peguei um ponte de vidro, de pepino eu acho, tirei a embalagem que tinha e pintei um pouco da tampa que tinha a marca (dá de ver na primeira foto que ficou uma beirada de fora, me perdoem). Então eu peguei um pedaço de papel, que eu escrevi “CONCERT TICKETS” e uma foto da selena, já que era no show dela que eu queria ir. Colei os dois com cola, sem escapar uma pontinha, e pronto, seu cofre está pronta. Se você não tem autocontrole, é legal fazer um furo na tampa e colar a tampa com o pote.

collage

Aqui tem alguns modelinhos da internet, que ficam como inspiração pra vocês.

DSC_0269

DSC_0284

DSC_0298

Acima vocês podem ver os meus cofres, que acabam se tornando uma decoração de tão criativos que são. Sem falar que é ótimo dar como presente.

Espero que tenham gostado e espero que vocês consigam economizar bastante.

Beijos

Deixe um comentário

