Batiste: Shampoo Seco

Oi meninas, tudo bem?

Hoje eu vou falar de um produtinho que está salvando muito a minha vida. Pra quem não sabe eu tenho química no cabelo, relaxamento sendo mais exata, por isso não é muito legal lavar o cabelo todos os dias. E é pra essas ocasiões que existe o produtinho de hoje.

DSC_0258

O Batiste é um shampoo seco que ajuda naquele dia que a gente ta sem muito tempo pra lavar o cabelo. Ele é um spray e tem várias opções, o que eu tenho, que por sinal está acabando, é o blush. Também tem para cabelos castanhos, o original, rendas, fresh, brit, XXL volume, tropical e outros.

https://www.youtube.com/watch?v=1oci3mFW-wY

Estou com algum problema que não estou conseguindo colocar vídeos no post, tenho que ver isso. Mas continuando, ai vai o link de como utilizar o shampoo seco feito pela própria batiste.

Meninas, espero que a dica ajude vocês. O batiste custa em torno de R$ 25,00, mas eu digo, vale a pena.

Beijos

Deixe um comentário

