Afterlight

Oi gatas, tudo bem?

Vim dar uma dica de app, que eu estou usando muito e eu estou amando. O afterlight é um aplicativo para edição de fotos, ele é incrível, está cheio de efeitos e tudo mais. Eu tirei algumas fotos com a minha camêra, por isso eu vou mostrar o antes do efeito e o depois.

collage2collage3collage

Ainda estou no começo, por isso não peguei todas as técnicas ainda e algumas das minhas fotos a edição pode não estar muito legal, mas eu vou continuar tentando, porque eu amo tirar fotos e editá-las.

collage4

O Afterlight está disponível apenas no App Store, e custa USD 0.99, cerca de R$ 2.50. Eu sei que é chato app pago, mas vai por mim, vale a pena, é o melhor aplicativo para edição de fotos que tem, ele é bem fácil de usar e deixa as fotos incríveis, fica a dica.

Beijos

Deixe um comentário

