Tranças

Oi meninas, tudo bem?

Estou a um bom tempo sem postar, me perdoem, mas estava em semana de provas na escola e também estava organizando coisas do meu aniversário, que por sinal vou querer fazer alguns posts pra vocês sobre festas de 15 anos. Mas vamos lá.

Nós sempre usamos tranças, mesmo sendo a mais simples, por isso, hoje eu vou mostrar alguns modos diferentes de fazer a tão básica trança.

tranca-miley-cyrus

Uma trança que eu acho muito linda é essa que a Miley usou já faz algum tempo, quando ainda “tinha” esse cabelo divino. Ela é bem simples e despojada, bem largona sem se preocupar com os fiozinhos soltos, perfeita.

566417-Penteados-com-tranças-dicas-para-fazer.1

Essa trança em especial eu queria comentar pois foi o penteado na minha festa de 15 anos. Ela parece bem difícil, mas na verdade é bem simples. No meu aniversário o volume ficava atrás da trança e na frente dela ficava a minha coroa, eu amei muito essa trança, vale a pena tentar.

Modelos-de-Tranças-Modelos

Essa também é muito linda. Ela é mais ou menos embutida, mas de uma forma mais fina, que leva até a frente, seguindo o padrão. Além disso, colocaram um pouco de volume e alguns fios soltos.

NOIVA-DE-TRANÇA-5

A trança escama de peixe também é uma ótima ideia. Ela parece ser bem complicada, mas depois que você pega o jeito, se torna simples. Ao invés de pegar três pontas para fazer a trança, você pega duas, e vai juntando alternadamente. Uma das tranças mais lindas.

penteados-possiveis-tanca-lateral-5

Outra ótima ideia é utilizar flores na trança, pequenas de preferência, que fica muito lindo em penteados para casamento. Além de flores, são usadas fitas também.

imagem

Então ai fica uma dica de um penteado com trança, bem simples não?!

Espero que gostem.

Deixe um comentário

