Preferências Do Oscar 2014

Oi meninas, tudo bem?

Hoje eu vim falar rapidinho sobre o Oscar que aconteceu no domingo a noite e das minhas preferências na noite.

470936651AB00219_86th_Annua

O meu vestido preferido foi definitiva o da Lupita Nyong, eu bati o olho e me apaixonei. O modelo é simplismente perfeito, não tem como eu não me apaixonar. Pelo fato de ter um grande decote, faltou um pouco de peito, mas mesmo assim estava linda.

335f386a47b96a9f_FP.jpg.xxxlarge

Minha maquiagem preferida vai para Margot Robbie, mulher do Leonardo di Caprio, que também surpreendeu com os cabelos morenos. A maquiagem estava discreta mas também não muito básica, sem falar nesse batom tom de vinho, que destacou ainda mais a make. Com a sombrançelha realçada e esses olhos verdes, não tem como não ficar linda.

maria-menounos

Maria Menounos estava com o penteado mais lindo do evento. Uma trança embutida no lado meio soltinha e termina em um coque baixo e gordinho. ARRASOU!!! Fica de inspiração para eventos formais.

collage

Minha jóia preferida foi a da Jennifer Lawrence, curta na frente e comprida atrás, magnífica e ainda fica como inspiração.

Espero que tenham gostado do Oscar 2014 e das minhas preferências,

Beijos

Deixe um comentário

