Alpargatas

Oi meninas, tudo bem?

Hoje eu vim falar do melhor calçado do mundo, as alpargatas. São sapatos totalmente confortaveis que se adaptam ao seu pé e parece que você está andando de pantufa. Vale lembrar que a alpargata que eu tenho é a da havainas, que eu super recomendo, mas não sei se são todas assim. Sem falar que elas são lindas.

espadrilhas-1

A moda das alpargatas ja ocorreu, mas como sempre, ela está de volta. A baixo as minhas estampas e cores preferidas:

Rendas:

bg

Claras:

fs

Azul Marinho:

jn

Estampadas:

jknb

A minha alpargata é rosa com cinza e comprei na loja da havainas, por R$69,90. Espero que tenham gostado.

Beijos

Deixe um comentário

