Tatuagens

Oie meninas, tudo bem?

Hoje eu vim falar para vocês sobre algumas tatuagens que eu já vi e adoraria fazer.

1

Eu sou apaixonada por tatuagens na nuca, são linda. Essa é uma que é meu sonho fazer, uma fechadura daquelas portas antigas, maravilhosa <3

2

Outra tatuagem na nuca que eu amo é esta. Em números romanos, Selena Gomez tatuou o ano de nascimento da mãe dela, muito fofa né?

4

Tatuagens no dedo também são incríveis. Pensa na foto que ficaria na hora de colocar as alianças de casamento.

5

Tatuagens nas pernas também são lindas, mas vamos tentar ser discretas. Fica a dica destes corações.

6

Nas costas é bem comum colocar coroas, mas porque não estes pássaros, arrasou!

7

Apesar de eu odiar esta foto, tenho que confessar que os meus dedos do pé são colados, mas eles são bonitinhos, diferente dessa pessoa que são meio estranhos, hahaha. Mas enfim, o pontilhado e a tesoura nos dedos colados fica incrível e muito engraçadinho, pena que esta é só pra quem tem a sorte grande.

3

Sou apaixonada por tatuagens de ancoras, são tão lindas e combinam totalmente com o verão.

8

Vale lembrar que tatuagem é pra sempre, então vamos pensar bem antes de fazer a tatuagem. Uma ótima escolha são as tatuagens de rena, que por um acaso, eu fiz este verão. Elas durão de 10 a 15 dias, eu optei por uma ancora, mas confesso que preferia que ela tivesse sido menor. Mas esse é o bom, ela já saiu. Bom mesmo seria tatuagem que durasse um ano, seria perfeito.

Espero que tenham gostado das tatuagens,

Beijos.

Deixe um comentário

