Saia Mullet: Você já tem a sua?

Oi meninas, tudo bom?

Você com certeza já viu as saias que são curtas na frente e compridas atrás, certo? Por isso mesmo, hoje eu vim falar delas para vocês.

saiamulletblog

As saias mullet, são curta na frente, com o comprimento de uma saia comum, e atrás, elas se alongam, na maioria das vezes, até o chão. Porém existem alguns modelos que são mais curtas, como até o joelho ou até a metade da canela. Veja:

collage20

Elas têm de várias cores e estampas. Geralmente elas são todas de uma cor, para ser um pouco mas discreto, por já ter  um modelo diferente. Mas com certeza podemos apostar em modelos com lindas estampas, mas claro, com blusas básicas.

collage3333

Na maioria das vezes, são usadas com blusas básicas, como as pretas e brancas. Com uma jaqueta ou um blaser, também arrasa.

collage444

Quanto ao sapato, usa-se desde o salto até o tênis, sapatilhas, sandálias, só não vamos usar havainas ok? haha.

Eu já tenho a minha e vocês? Ignorem que estou estranha na foto, opss.

DSC_0165

Espero que tenham gostado meninas, então é isso. Usem e abusem de suas saias nesse verão.

Beijos,

Thaís

Deixe um comentário

