20 Dicas: Melhores filmes

Oie meninas, tudo bom?

Desculpem não ter postado, semana muito corrida. Hoje vou mostrar a você os 20 filmes que eu amo assistir e que já assisti algumas vezes. Alguns filmes são mais antigos, mas mesmo assim são perfeitos.

Antes de tudo, eu gosto de filme de comédia, romance e drama, não gosto de terror e nem ação. Então vamos começar com a lista.

1- A última música:

a ultima_musica

2- Marley & Eu:

114876_Papel-de-Parede-Marley-e-Eu-Marley-Me--114876_1152x864

3- 17 outra vez:

000000937363

4- A fera:

-Beastly-Poster-beastly-film-17461669-796-1214

5- A bela e a fera:

Beauty-And-The-Beast-Movie

6- A vida e a morte de Charlie:

charlie st

7-  De repente 30

Filme-de-Domingo-de-Repente-30

8- Pânico na neve:

frozendt1-fullscreen

9- High School Musical:

highschoolmusical3r1art1

10- Jogos Vorazes:

Jogos-Vorazes

11- Sempre ao seu lado:

kinopoisk.ru-Hachi_3A-A-Dog_27s-Tale-1398049--w--1920

12- O diabo veste Prada:

logo-o-diabo-veste-prada

13- Noivas em guerra:

noivas-em-guerra

14- A prova de fogo:

prova-de-fogo

15-Querido John

querido-john_filme1-1024x611

16- Um porto seguro:

safe_haven_2013-normal

17- O impossível:

The-Impossible-International-Poster

18- Guerra é guerra:

This-Means-War-Poster-560x686__120208111653

19- Outro conto da nova cinderella:

walpaper-1-another-cinderella-story-3469419-1600-1200

20- Um homem de sorte:

the-lucky-one-poster01

Estes são os meus filmes preferidos, sempre me esqueço de um ou outro, mas acho que esses são os que eu mais gosto mesmo. Eu amo romance, como alguns que são baseados nos livros de Nicholas Sparks, ou comédias, que podem ser mais antigas as vezes, mas que é maravilhoso. Sem falar no maravilhoso conto da Bela e da Fera, ou no filme que é estrelado por Vanessa Hudgens Alex Pettyfer, que se inspira no conto. Sou apaixonada pelos filmes de High School Musical, em especial o terceiro. Filmes com cachorros, atores super gatos, drama sobre o gelo, jogos, diabos, noivas, romance e mais romance, uma luta impossível e a sonhada dança da cinderella.

Espero que tenham gostado e que eu tenha dado alguma ideia de filme para vocês verem durante as férias. Agora tem que pegar a pipoca e o cobertor e correr para o sofá.

Beijos

3 comentários

Deixe um comentário

