Dica de série: Pretty Little Liars

Oie meninas, tudo bom?

Hoje eu vou falar da série que, a quase quatro temporadas, está deixando muito drama e suspense na vida de Spencer, Hanna, Aria e Emily. A série teve três temporadas, e hoje, a série retorna, deixando todos os fãs muito ansiosos, para novas pistas de quem é “-A”. Se você ainda não conhece a série, eu vou falar um pouquinho dela.

PLL s3 Poster 003_FULL

A série ocorre na pequena cidade de Rosewood, ela retrata as vidas de Spencer, Aria, Hanna e Emily, um grupo de garotas, que depois do desaparecimento de sua amiga, Alison DiLaurentis, começam a receber mensagens anônimas assinadas por “-A”. Nelas, eram ameaças que iriam revelar todos os seus segredos mais sombrios e profundos. Muitos suspeitos, mortes, prisões, violência, sustos e novas descobertas. Além do constante mistério de quem seria “-A”, rola muito romance, com garotas, professores e muitos gatos.

tv-pretty-little-liars42

Ela estreou em junho de 2010, é para maiores de 14 anos e muitos dos atores já receberam prêmios. A série de drama, suspense e romance, já recebeu suas temporadas em dvd.

A trama de Pretty Little Liars está no topo, com muitos telespectadores, que sempre que veem “-A”, pensam na Alison, que é o maior motivo de todos estes mistérios.

A cima, coloquei o trailer da série, acontece muita coisa depois disso, mas neste mostra a essência da série, que ocorre na primeira temporada.

Eu adoro assistir Pretty Little Liars, pois junta alguns dos meus gêneros favoritos e sempre nos surpreendemos. Algumas coisas que eu nunca pensava que iria acontecer, acontece e pessoas que eu desconfiava, deixo de desconfiar com apenas uma cena. PLL é a série que estou mais viciada e ansiosa para assistir.

Não sei se eu já fiz post de pll, mas mesmo que tenha feito, queria lembrar a todas, da volta da série. Espero que tenham gostado da série e fiquem viciadas como eu. Deixem seu comentário.

Beijos

1 comentário

Deixe um comentário

