Botas para neve

Oie meninas, tudo bom?

Hoje vou falar das botinhas mais quentes e fofas. Essas botinhas são feitas para usar na neve, como já se diz o nome, mas como no Brasil não rola muita neve, as meninas usam como se fosse uma botinha normal.

298661553_397

Esta é uma delas. Conseguimos ver que por dentro ela é toda apeluciada e tem uma forte resistência, tornando-se super quente. Esta é a cor que eu acho mais bonita e acho que a única que já vi pessoas usando. Mas além da bege, tem várias outras marcas e estampas diferentes.

collagees

Elas tem de várias cores e tamanhos. Tem de cano mais curto e de cano mais alto, ai vai pelo gosto da pessoa. Fica lindo, nas de cano alto, dar uma dobrada, pois vai aparecer o pelinho também.

collagedrgdxg

As divas também usaram!!! Você pode usa-las do jeito que você quiser, algumas usam com shorts (desculpem, não peguei essa foto), outras com uma causa justa, isso não importa, o importante é seguir o seu estilo.

modelos-ugg

Mais estampas e modelos a cima. São todas tão maravilhosas!!! Ainda não comprei a minha, mas pretendo, quem sabe compro este inverno? O problema delas é o preço, que é bem elevado, mas você pode pesquisar bastante e achar uma mais barata.

Como vocês viram, eu mudei o tema do blog e mais algumas coisas, como o “sobre” e os “contatos” (já que estou sozinha). Eu queria um tema bem diferente e da moda, mas me descabelei toda e não consegui nada. Por fim, coloquei este básico mesmo. Por favor, se alguém souber fazer, falem comigo!!!

Meninas é isto, espero que tenham gostado do post e que fiquem bem aquecidas neste inverno.

Beijos

4 comentários

Deixe um comentário

