Descendo do salto: Keds ou Vans?

Oie meninas, tudo bom?

Hoje vamos falar da moda que já esta no pé de todas as meninas, a troca do salto, pelo tênis. A pouco tempo, os tênis estão super em alta, para você usar com vestido, short, calça, enfim, usar com a roupa que quiser. Vou falar dos tênis que estão mais famosos, o keds e o vans.

LOGO-KEDS-X-VANS

A um tempo que estou querendo comprar um desses tênis, mas nunca soube a diferença deles. Por isso, vou comentar agora sobre cada um e a diferença entre eles. Vamos dar uma olhada?

Keds:

2

Ambas as marcas, tem várias cores, estampas e modelos, e estão fazendo muito sucesso. Como eu ja havia dito, eles podem ser usados com qualquer tipo de roupa, pois não são muito esportistas. Me desculpem, eu coloquei a imagem errada nessa foto de cima, tem alguns modelos de vans, não entendi porque fiz isso, mas ok. O da esquerda e o da direita são keds, assim como os modelos abaixo.

ts_maintop_0401

Taylor Swift faz parceria com a empresa de tênis Keds e lança sua linha. Confira aqui sua coleção completa.

Vans:

1

Na minha cidade, o Vans é que está fazendo mais sucesso, pois toda vez que você olha para o pé de uma menina, sempre é vans e raramente, é keds. As marcas tem um estilo que eu chamaria de esportista chique, pois você pode ir ao shopping, uma festa mais casual e até mesmo, para um jogo de voleiball.

Lembrando que o preço do vans na imagem, está em dólar, o que daria uns 100 reias, com frete.

Mas então, qual a verdadeira diferença entre eles?

wjdk

A diferença entre eles é  que a sola do vans é mais alta e a do keds mais baixa. O modelo tem uma pequena diferença também, como a costura e onde fica o cadarço, o vans é mais alto e o keds mais baixo.

O importante é que ambos são lindos, tem várias cores e estampas, sem falar que  você pode usar onde você quiser. Espero que eu tenha ajudado vocês a escolher o que mais combina com você.

Beijos

14 comentários

  1. A melhor marca é a Wanderlust que é fabricada no Rio de janeiro ! é nova , começaram a fabricar em Maio deste ano !! mas ainda em pequena produção !!! São lindas, muito bem feitas, e de padrão internacional !!!

  2. Cara, Keeds é muito melhor que Vans, o Vans é muito modinha, parece pesado no pé e deixa o pé enorme. Keeds diminui o pé deixando mais pequeno <3 oque ajuda muito!

    1. Verdade Paula, sempre fiquei animadinha por causa de um vans, mas aí resolvi comprar um keds e me apaixonei. Chegaram dois vans pra mim que minha tia me deu, confesso que prefiro mil vezes o keds, se eu pudesse trocava os dois vans por outris dois keds. Concordo que o vans deixa o pé grandão, uso 36 e com vans me sinto uma jogadora de basquete hahaha

Deixe um comentário

