Divas da Semana: Little Mix

Oi meninas, tudo bom?

Como fiquei duas semanas sem postar, a partir de ontem, eu decidi que vou postar quase todos os dias da semana que vem, espero que eu cumpra, haha.

Já que eu não fazia isto fazia muito tempo, hoje, vou voltar a fazer o Diva da Semana, digo, DivaS da Semana, pois essa semana escolhi a banda Little Mix.

3

Little Mix é um quarteto, formada em 2011, composta por Perrie Edwards, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall. Elas foram formados exclusivamente para a oitava série do The X Factor , onde tornou-se a primeira entrada do grupo para vencer na história do programa de oito anos. Após a sua vitória, eles assinaram com Simon Cowell ‘s gravadora Syco registros .

10

Como é uma banda, vou falar o estilo uma de cada vez. Já da pra perceber que elas tem um estilo bem colorido e moderno, mas vamos logo começar a ver o estilo delas.

111

De todas da banda, a Perrie Edwards, pra mim é a princesinha. Acho o estilo dela bem fofo e delicado, sou apaixonada por isso. Cores claras, muitos vestidos, saias, mas arrasa quando é para usar uma roupa mais escura, sem falar no cabelo, que é perceptível a troca constante da cor, haha.

222

A mais rock é a Jesy Nelson. Usa e abusa do preto, e tenho que dizer, combina muito com ela. Também coloca estampas e cores junto ao look, sem falar nos acessórios, sempre cheia de anéis, pulseira e colares. Cabelo cacheado e atualmente vermelho, fica P-E-R-F-E-I-T-O.

333

A Leigh-Anne Pinnock, foi descrita como a do hip hop, conforme a minha amiga. Estava vendo o estilo de roupa que ela usa e não conseguia achar um estilo definido, até  que ela falou “hip hop”, revi os looks e era bem isso. Alguns looks ela opta pelo mais claro ou para o mais estampado, mas grande parte deles são a este estilo. Não podemos nos esquecer das cores, que para mim, é o que mais se destaca na banda.

444

Jade Thirlwall eu definiria como a bebê. Ela usa roupas que são muito fofas e abusa nos laços. Amei todos os looks dela e acho que combina muito com ela. Nem precisamos falar do cabelo, que também já virou hábito, haha.

1

A banda tem vários estilos, como nós vimos, e acho que é isso que faz delas tão especiais. Não tinha muito conhecimento da banda, agora sei mais dos estilos delas. São barbies de vários estilos e que amam colocar cores alegres em suas vidas.

Espero que tenham gostado do estilo das meninas, qualquer coisa é só comentar.

Beijos e abraços,

Thaís

5 comentários

Deixe um comentário

