Não da pra parar de ouvir

Oie meninas, tudo bom?

Primeiro quero dar um Feliz Dia das Mães a todas as nossas rainhas. Obrigada mãe por estar sempre comigo quando eu preciso, te amo demais.

Segundo, eu resolvi fazer este post para colocar as música (que tem clipe) que não saem da minha cabeça nos últimos meses e que as minha amigas sabem que eu vivo cantando-as. Não coloquei em uma ordem que eu canto todos os dias, beleza?! Algumas músicas são um pouco velhas, mas não importa, porque está sempre no topo da minha playlist e na minha cabeça. Vamos ouvir um pouquinho:

1. Come & Get It – Selena Gomez

 

2. Heart Attack – Demi Lovato

 

3. 22 – Taylor Swift

 

4. Ready or Not – Bridgit Mendler

 

5. Want u back – Cher Lloyd

 

6. Boyfriend – Justin Bieber

 

7. We Are Never getting Back Together – Taylor Swift

Não estou conseguindo colocar o player, por isso, deixo ai o link da música> http://www.youtube.com/watch?v=WA4iX5D9Z64

 

8. Who Says – Selena Gomez e The Scene

 

9. Here’s To Never Growing Up – Avril Lavigne

 

10. How Ya Doin’? – Little Mix

 

Algumas músicas eu não paro de cantar, outras são do tipo que se eu escuto fica na cabeça, mas isso não importo porque são todos cantores maravilhosos com ótimas músicas, parabéns a todos.

Desculpe não ter postado essa semana, estava fazendo um post mas não deu tempo de acabar e nem postei, mas posto ele amanha.

Agora semana de reavaliações então não sei seu eu vou postar muitas vezes, acho que só amanha mesmo, mas vamos ver. Boa sorte nas minhas provas certo, haha, espero que tenham gostado das músicas.

Beijos,

Thaís

2 comentários

  1. We have decided to open our POWERFUL and PRIVATE web traffic system to the public for a limited time! You can sign up for our UP SCALE network with a free trial as we get started with the public’s orders. Imagine how your bank account will look when your website gets the traffic it deserves. Visit us today: http://nsru.net/fdse

Deixe um comentário

