Looks da semana

Olá meninas,tudo bem?

Como a Thaís falou no post anterior eu estava com conjuntivite e por isso não postei essa semana,na realidade ainda estou pois demora uma semana para sair totalmente.Mas estou bem melhor!

E ok vamos lá,como o titulo diz,irei mostrar os meus looks preferidos da semana,escolhi looks formais,colocarei apenas 3 mas irei aumentando ao decorrer do tempo ok?

Vamos lá!

collage

Começando com Rihanna,meu Deus,eu amo essa mulher,sempre causando polêmica nas músicas e nas roupas.Mas eu definitivamente amo os looks formais dela!!!E é impossível não amar esse look da Riri,vermelho é tudo!Ela estava rhyca!

collage2

Eu  sei que muitas pessoas não gostaram desse look da Kristen Stewart,mas eu amei,achei muito moderno e a cara dela.Sem falar que a Kris foi eleita a mais bem vestida de 2012.Linda!

collage3

Vanessa Hudgens…Linda sempre!Que eu amo a Vanessa não é novidade,sempre estilosa.Ela usou um vestido maravilhoso e ao mesmo tempo “simples”.E mostrando como sempre as suas lindas pernas.Muito luxo!

Bom meninas é isso,esperam que tenham gostado aproveitem o final de semana para dormir né hahaha

Beijos e até o próximo post hehe

Hay S.

Deixe um comentário

