Melting tights

Helloooooo girls,como vai vocês?

Eu to bem,graças a Deus que já é quinta porque não aguento mais acordar 6h da manhã.Mas ok,não estou aqui para reclamar sobre a escola e sim mostrar para vocês uma coisa diferente e estranha.

E dessa vez vou falar sobre as “melting tights” ou seja calças que “derretem”.Ok,pode parecer um pouco estranho,mas vejamos:

melt-tights-2

Este é o meu preferido,eu não sei se eu usaria,porém achei lindo porque tem glitter *-* Essa ideia maluca foi criada por uma marca alemã.

tumblr_mgmeqmxYON1s2k4vdo1_400_large

Esta meia-calça pode ser usada com shorts,saias,enfim…Use a sua criatividade!Elas geralmente são de cores bem vivas e alegres.

collage1111111111

Você também pode a usar com meia-calça,por exemplo preta,como mostra a 3ª imagem!E várias outras cores.meia-calca-melting_tights-euusoeadoro5_large

Elas são encontradas para vender online,por $55,00 neste site aqui que custa em volta de R$:150,00.Você pode ver todas neste link aqui e aqui.

Espero que vocês tenham gostado!

Beijos,

-H

Deixe um comentário

