Supras:estiloso ou não?

Oi meninas,tudo bem?Espero que sim!

Bom…ah um tempo eu venho com esse desejo de ter um supra!!! ”Nossa,mas o que é supra Hayane?” Ok..Vou explicar,Supra é uma marca de tênis,especificamente,(mas eles também vendem casacos,blusas,bonés,livros,sim,livros,meias,cases para Iphone,bolsas etc.).

E eu sempre fui apaixonada por tênis neste estilo pois um dos meus maiores ídolos Justin Bieber só usava Supra,e eu era apaixonada por cada tênis que ele usava (e ainda sou).Enfim…Vamos ver os tênis?!

collage

Como lá nos Estados Unidos já é praticamente verão,eles fizeram uma coleção feminina para esta estação,e eu lógico que amei né!Separei para vocês a cima os meus preferidos desta coleção,a coleção toda você pode conferir aqui.Se eu não me engano é da coleção de verão,não tenho certeza,se eu estiver errada por favor me corrigem!

Os tênis supra tem vários estilos (vou mostrar apenas nesse estilo com ‘cano’ não todos os tênis que a marca Supra realmente tem) como irei mostrar aqui:

collage2

Bom,como deu para perceber talvez eu ame muito o skytop né hehehe,mas ok,vamos continuar:

collage3

Eu particularmente prefiro a coleção masculina,hahaha.Os supras custam entre $100,00 (dólares) $60,00 $90,00 dependendo do modelo!

Você pode comprar o seu supra e outros produtos no site oficial da Supra.

Espero que vocês tenham gostado,deixe a sua opinião sobre os tênis nos comentários!!!

Beijos,

-H

5 comentários

  1. Onde posso encontra SUPRA original para comprar, eu não acho em canto algum à não ser na loja da supra, mas gostaria de comprar em algum site e outras cores no site não tem as cores que mais me chamam a atenção, se poderem me ajudar agradeço.

    Richard

  2. Eu pesquisei BASTANTE e o tenis supra é meio que uni sex, eu tenho o roxo e vou compra o vermelho e talvez o rosa, branco oi cinza. Eu amo a marca tenis supra é muito lindo, tbm passei a amar por causa do meu ídolo ( Justin Bieber) bjs! 😘😃😃

    1. Oi praser aqui é Bruna, eu tambem passei a amar o Tenis supra, tenho um branco, e pretendo ter muitos outros, sou fa do (Justin Bieber)

Deixe um comentário

