Os cabelos da Demi Lovato

Olá meninas,tudo bem com vocês?

Espero que sim!

Bom,ontem completou um ano que eu e a Thaís fomos ao show da Demi Lovato em São Paulo,foi um dia inesquecível,e para comemorar um pouco isso,irei mostrar para vocês todos os cabelos que a diva já usou!

Vamos conferir? (Se preparem pois irá ter muitas imagens,haha)

demii1

Como a Demi gravou Camp Rock,ela teve que fazer este corte com franja,que na minha opinião fica muito bem nela!Em 2008 ela permaneceu com o seu tom natural e com este corte,dando apenas uma repicada após o filme.

demii2

Já em 2009 ela escureceu o seu cabelo,pintando-o totalmente de preto.Na época de “Here We Go Again”,o seu segundo álbum solo.Ela também repetiu este corte com várias cores.

DEMII3

Já em 2010 a Demi apareceu com o cabelo mais claro,eu sinceramente amava essa cor,achava q ela combinava super com o tom de pele da Demi,e também adorava o corte (vocês podem clicar aqui  e ver cor do cabelo da Demi naquela época).

DEMII4

Após a rehab ela apareceu com esse cabelão maravilhoso!!!!!É de dar inveja né meninas?Eu achei esse tom um pouco parecido com o de 2010,por ter bastante mechas….

DEMII5

Mas a Demi resolveu mudar tudo!!Pintou de ruivo (que não durou nem um dia direito,pois saiu) e depois de vermelho,que bapho!Eu sinto muita falta do vermelho,era lindo demais! )=

demii6

Ah,pensei que ela jamais ia parar de mudar os seus cabelos,ok..vamos lá.No começo do ano ela ainda estava ruiva,permaneceu uns 2 meses,e depois ficou totalmente loira,e fez mechas loiras e azuis (eu amava demais!) ,como vocês conferiram a cima.

collage

Depois ela adaptou por um corte estilo barbie,versão loira e morena o que me lembrou muito a época de Camp Rock!E depois fez mechas,escureceu e fez váriooos cortes *-*

demilovato-m

E agora neste ano,ela escureceu o seu cabelo e cortou,ela está linda demais!

Bom meninas é isso,espero que vocês tenham gostado desse especial.

Beijos e boa semana,

-H

4 comentários

  1. Amei ♡, por favor faz a versão atualizada desse post, por que né ela nao cansa de pintar ia ser maravilhoso, pq eu vi que você fala muito bem e escreve tudo detalhado por favorrrrrr ♡

Deixe um comentário

