Dica de música: 22–Taylor Swift

Olá garotas, como vão?

Finalmente o fim de semana chegou hein, desculpem mesmo por eu não postar, é que minhas semanas estão sendo muito puxadas, um dia é natação, outro é ingles, outro é crisma, dai depois tem reuniões, trabalhos, provas e minha vida está uma loucura, mas vou tentar fazer algunas posts agora para postar durante a semana e não ficar desatualizado como está certo? Então vamos lá.

Estou sem muitas ideias, mas lançou o clipe de uma música da Taylor, e mesmo a música ja tendo ja faz um tempo, eu nunca ouvi e fiquei animada com a música como quando eu vi o clipe. Lembrando que a música se chama 22 (meu número favorito, haha) e pertence ao seu CD, RED.

taylor-swift-22

A música é basicamente, que nesta noite, vou dançar, esquecer dos problemas, namorar estranhos, me divertir, me sentir feliz e livre, me sentir com 22 anos. Apesar de eu obviamente não ter 22, amei a música, bem animada, e eu simplismente achei o clipe super natural e muito divertido!!!

Aqui você confere a letra e a tradução.

Acho muito lindo o óculos que ela usa, principalmente no inicio, o de coração vermelho, sou apaixonada por eles, até ja encontrei um lugar para comprar, só falta a mesada né, haha. Mas quando ele chegar eu mostro pra vocês, eles são simplismente PERFEITOS!!!!

Aproveitem a música e o clipe e tenhão um divertido final de semana. Obrigada, nos sigam e deixem seu comentário.

 

I don’t know about you

But I’m feeling 22

Everything will be alright if

You keep me next to you

You don’t know about me

But I bet you want to

Everything will be alright

If we just keep dancing

Like we’re 22, 22

– 22, Taylor Swift

Beijos,

-T

Deixe um comentário

