Dica de série: Once Upon a Time

Oi meninas, tudo bom?

Vejo a série Once Upon a Time a uns dois meses e gostei muito dela pois ela é bem diferente das outras séries que eu vejo. Criada por Edward Kitses e Adam Horowitz, ela é baseada em contos de fadas.

nrrnf

Na cidade de Storybrooke, os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que, através de uma maldição, vieram parar no mundo real. Emma Swan foi transportada para o  mundo real antes de ser amaldiçoada, sendo a única pessoa capaz de quebrar a maldição e restaurar a memória dos personagens perdidos. Henry, seu filho, auxilia-a através de seu livro de contos de fadas, que tem a chave para acabar com a maldição. Cada personagem é uma parte de um grande quebra-cabeça que poderá quebra-la.

once-upon-a-time-once-upon-a-time-27443608-1280-800

Acho que, se vocês gostam de contos de fadas, vão adorar essa série assim como eu. A classificação é livre e o Jamie Dornan (cherife) é concerteza o mais gato, haha, mas meu personagem favorito e mais engraçadinho é o Rumplestiskin.

Aqui você pode baixar a série e aqui ver online, lembrando que a série já está na segunda temporada

 

Aqui está o trailer legendado da série, espero que vocês começarem a ver, gostem assim como eu estou gostando. Deixe seu comentário e siga nosso blog.

Beijos

-Tblack-heart-2

Deixe um comentário

