Resenha: Beauty Blender

Olá meninas,tudo bem?

Eu estava dando uma volta por aí esses dias e derrepente vi uma esponjinha rosa,a Beauty Blender.

Mas a minha não é a Beauty Blender mesmo,é da marca Belliz é um pouquinho diferente,vamos conferir a resenha?!

Então meninas,a Beauty Blender mesmo é um pouquinho diferente da Belliz,muda o formato e dizem que a Beauty Blender fica maior e é mais macia quando a molha.

Vamos lá,as duas esponjinhas tem um formato de gota:

oib

Esta acima é a Beauty Blender “original” que dizem,sempre quis testar porém nunca encontrei para vender.

oi

E esta é a esponja de maquiagem da marca Belliz,que eu tenho.

Eu adorei a esponja,eu estou usando todos os dias e ela deixa a maquiagem bem natural e uniforme.

Eu lavo a minha de 4 em 4 dias com xampu de bebê.Porque uso apenas base,corretivo e  pó.

Agora se eu usasse mais blush,iluminador,etc…Teria que lavar todos os dias.

Enfim gente,recomendo esta linda esponjinha,não largo mais hahahah!

Nós sigam aqui no blog e comentem.

Beijos,

-H

purple_heart-2639

Deixe um comentário

