Tendência: Cruz e Crucifixo

Boa tarde meninas, tudo bom?

Antes de começar, queria me desculpar, pois era para mim ja ter postado na terça feira, porém, eu sai e começou minhas aulas, e não deu tempo de faze-lo, por isso me desculpem e espero que gostem.

Começou com as caveiras, foi para os bigodes, depois para as corujas, e agora, a tendência são as cruzes. Tenho certeza que vocês ja viram as famosas cruzes que estão super em alta faz algum tempo, por isso, vou mostrar  a vocês hoje alguns modelos de blusas, calças, shorts e acessórios da tendência.

OLAOLAOLA

No passado a cruz era apenas simbolo de fé e amor a Cristo, usada em religiões. Mas surgiu a Madonna utilizando-a como acessório, nos anos 80, e agora, o símbolo virou febre. Lembrando que a cruz invertida não é símbolo satânico,  mesmo muitos acharem isso.

collage2

De todas as possibilidades de usar o crucifixo, as T-shirts são as mais usadas. A com estampa de onça então, está arrasando, mas outros modelos mais delicados, com pedrinhas, blusas transparentes que estão super na moda,  dourada ou até mesmo a simples cruz preta, também fica maravilhoso e super fashion. Quando estava indo atrás desta tendência, eu vi um casaquinho feito de croche, era mais comprido e desde então estou querendo comprar um. Vi um na renner, infelizmente não era de cruz, porém era com uma caveira, e eu realmente achei muito fofo.

collage3

Nos shorts, a cruz também está arrasando! Muito modelos possuem a taxinha, em forma de cruz, minha irmã tem um haha, outros não é jeans, e possuem várias cruzes, também são maravilhosos.

collage4

As calças são completamente maravilhosas, dão um ar super rockeiro ao look, mas muita gente não gosta ou não tem coragem para usa-la. O adequado é usar com uma blusinha básica, e fica lindo com uma jaquetinha preta.

collage5

Os colares compridos estão super na moda e com a maravilhosa cruz como pingete, realmente arrasa!!! São super usadas com blusas mais básicas, como Vanessa e Miley, usam nas fotos acima. O grande brinco de cruz, que Demi custumava usar, também fica fabuloso, com roupas mais produzidas, a diva sempre arrasa com ele.

collage6

Além dos colares, tem os anéis, as pulseiras, os cintos e achei a meia calça muita linda, todos dão um toque em cada look.

collage7

Ai fica a dica de mais alguns modelos e como você pode usa-los, esperam que tenham gostado e arrasem com as cruzes.

Beijoss,

-Tblack-heart-2

Deixe um comentário

