Metas e sonhos,vamos tornar isso realidade?

Olá meninas!

Eu estava vendo um vídeo da Taciele Alcolea que ela fazia uma lista de metas e desejos/sonhos para 2013!Ela faz isso todo ano e eu achei bem legal e decidi fazer a minha própria lista!(=

Então tudo o que vocês vão precisar é uma agenda ou um caderno,o que vocês preferem usar ok?

Você pode começar com metas do tipo:

Estudar mais matemática

Emagrecer 5kg ….. etc.

Enfim você escreve o que você deseja e quer que aconteça em 2013.

Mas gente,pelo amor de Deus né,não vão achar que só porque você escreveu ali a meta vai se realizar.

Se você não fizer um esforço para conseguir aquilo,tentar,mesmo que esteja com dificuldade,você realmente nunca irá conseguir.

É a mesma coisa que eu escrever que quero um cachorro mas não demonstrar responsabilidade para a minha mãe!

Se esforce,este é o proposito da lista.

Você pode usar várias canetinhas coloridas e diferentes para enfeitar a sua lista,eu fiz a minha porém estou sem câmera no momento por isso não tenho como tirar para mostrar para vocês.Você pode usar agendas de marcas como Capricho ou  até aquelas mais simples,veja alguns modelos a baixo:

agenda-2013-espiral-diaria-capricho-top_MLB-F-3049930317_082012

agenda-capricho-rosaagenda-capricho-roxa

(Agendas Capricho)

E agora uns modelos mais simples porém lindos demais(Eu prefiro estas haha).

CS1021P201_5 (1)

CS1022P201_5

(Agendas Imaginarium)

Enfim,é isso espero que tenham gostado e compre a sua agenda a faça a sua lista porque é muito legal,e você pode usar a sua agenda para marcar coisas escolares ou horário do medico….

Aproveitem a sua agenda,comente se você gostou do post,e nos sigam!

Beijos,

-H

purple_heart-2639

Deixe um comentário

