Dica de série: The Lying Game

Boa tarde meninas, tudo bom com vocês?

Estou aqui, hoje, pra falar de uma série que estou vendo faz mais ou menos um mês, chamada The Lying Game. Minha melhor amiga, Hayane, que me indicou e estou amando vê-la.

TLG_KA2_Hero.indd

A série americana, é baseada em uma série de livros da escritora Sara Shepard. O show produzido pela Warner e pela ABC family conta a história de Emma, uma garota adotada que descobre ter uma irmã gêmea idêntica, Sutton. Elas foram separadas no nascimento, onde Sutton foi adotada por pais ricos e Emma ficou no sistema de adoção e cresceu passando por várias famílias diferentes. Sutton fica sabendo que é adotada, começa a investigar sobre seus pais biológicos e no meio da pesquisa, descobre a existência de Emma. As duas entram em contato e passam a conversar regularmente pelo computador. A irmã rica vai pra Los Angeles encontrar sua mãe biológica, enquando Emma fica em seu lugar e logo descobre que Sutton tem muitos segredos escondidos. Agora, Emma deve continuar a fingir ser Sutton, enquanto sua irmã prossegue com a busca por sua mãe biológica. Junto com alguns amigos, tentam descobrir os segredos das pessoas a sua volta, porém, podem correr alguns riscos.

974c4724df7b936a38fce8f4ae550d28

Eu realmente estou amando esta série. É classificada para 14 anos e você pode baixá-la aqui ou assisti-la online aqui. Ela está no quarto episódio da segunda temporada. Então, corre lá pra ver.

ad4d15b73098b0095755363d2a55d6b1

Não consegui achar um trailer legendado com uma qualidade melhor, por isso, me desculpe. Confira-o abaixo:

E ai meninas, gostaram da série? Espero que sim, porque eu estou viciada!!!

Beijos,

-Tblack-heart-2

Deixe um comentário

